terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Imagens do diário de Violetta a venda na Argentina!








18 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Onde consigo comprá-lo aqui no Brasil? Sou a maior fã de Violetta, e queria ter um desse... Se puder me responder: Obrigada!Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. Não sei se tem aqui no Brasil, mas acho que não! :C Qualquer novidade posto aqui no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, mas eu sei que tem na Argentina, teria algum site onde poderia encontrá-lo?

      Excluir
    2. Vou dar uma procurada pela internet, se eu encontrar algo posto aqui! Bjs.

      Excluir
  4. Ainda não. Está a venda alguns produtos dela aqui, no Brasil, mas não sei se em todos os estados. Qualquer novidade eu posto aqui! BJS.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em São paulo-Brasil tem se tiver espero contato no facebook https://www.facebook.com/izabella.siviero obrigado

    ResponderExcluir
  6. Nossa quero muito um!!!!
    Beijos, amei e estou seguindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vejo que vc gosta da Demi Lovato, ela é uma fofa!

      Excluir
    2. Sim!Amo ela!
      (Bomb In Love-clica no Perfil)

      Excluir
  7. Eu também curto a Demi, ela é uma fofa! Vc tem Twitter?

    ResponderExcluir