sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Os produtos de Violetta chegam ao Brasil!

 Não, você não leu errado! Os produtos, que eram vendidos apenas na Argentina, chegam ao Brasil! Veja abaixo alguns dos produtos e o link para comprar!

Kit Camiseta Violetta + Caneca Personalizada (2 Itens)  VALOR: 35,90
COMPRE
Kit Camiseta Violetta + Caneca Personalizada (2 Itens)Kit Camiseta Violetta + Caneca Personalizada (2 Itens)



Camisola Personalizada Violetta. VALOR: 32,00
COMPRE
Camisola Personalizada Violetta Da Novela ViolettaCamisola Personalizada Violetta Da Novela Violetta

Kit Fã Da Violetta (camiseta+sacola+caneca) VALOR: 60,00
COMPRE
Kit Camiseta Violetta + Caneca Personalizada (2 Itens)

Chinelos Personalizados Com Tema Da Violetta, Arte Violetta VALOR: 15,90
COMPRE
Chinelos Personalizados Com Tema Da Violetta, Arte  Violetta
Caderno Violetta Com Seu Nome Laminação 3d Imbatível VALOR: 45,00
COMPRE

Caderno Violetta Com Seu Nome Laminação 3d Imbatível

O que acharam? Corram e comprem Já! Preços acessíveis para todos;

CRÉDITOS:: VIOLETTA CHANNEL

16 comentários:

  1. Que daora ne chogo o ovo da pascoa eu ganhei um meu quarto e montado com com coisa da violetta e ganhei um violão igual o da vilu e tambem eu posso ne mas eu tenho um microfone igalzinho do clipe en mi mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como sendo que a primeira venda foi na Italia.

      Excluir
    2. AONDE VOCÊ COMPROU O OVO SÓ ESTÁ À VENDA NA ITÁLIA OU VOCÊ É MENTIROSA OU VOCÊ TEM PARENTES NA ITÁLIA.

      Excluir
    3. Nossa...quem pode pode né quem não pode se sacode nossa o microfone da violetta nem saiu ainda

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olha, vc compra pela internet, ou seja, pnline e o frete lhe entrega em casa. :D

      Excluir
  3. oi pessoal! Bom eu comprei o meu diário da Violetta quando fui para Buenos Aires, mas quem acessar o site do mercado livre conseque comprar o diário dela por R$95,00
    Eu paquei na Argentina 17,90 pesos com o kit que vem o: diário,a caneta, a lapiseira, os adesivos e o marca paginas, O diário é bem legal (tb confesso ele é d+) mas quem tiver a oportunidade compre e procure pra quem ama a Violetta como eu..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vo para buenos aires vc pode me enformar como posso encontra a violetta?

      Excluir
    2. estão gravando a terceira temporada de violetta até junho de 2014 , então só poderá vela se for ao estúdio de gravação geralmente eles gravam em ruas , calçadas e lugares famosos e/ou conhecidos

      Excluir
  4. A onde eu posso comprar eu amo violetta

    ResponderExcluir
  5. ou melhor quem pode pode quem ñ pode menti

    ResponderExcluir
  6. voces ja viram o caderno da violetta e lindo e da tilibra quase morri quando vi tem uma foto dele no meu blog são 4 cadernos dois da vilu um com a fran,cami e vilu e outro com o diego,leon e vilu
    fashion-pin.blogspot.br

    ResponderExcluir
  7. Como faço para adquirir os produtos da Violetta?
    e-mail: keyla@cel.g12.br

    ResponderExcluir
  8. eu amo a violetta diemais amo amo amo amo amo amo amo o meu sonho é ir ao show da violetta

    ResponderExcluir